Aqui anuncio e falo de meu Senhor.

Leia mensagens que mudaram vidas, leia a bíblia. "o evangelho todo, para o homem todo, para todo homem."

domingo, 20 de janeiro de 2013

Sonhar grande...




Este é o Yokkaichi Dome, um lugar que as pessoas usam para praticar esportes e que comporta 4.704 espectadores, podendo chegar até 10.000 pessoas.
Tem gente que gostaria de jogar lá, tem gente que queria ver seu time preferido lá, tem pessoas que queriam assistir um show de sua banda preferida lá. Eu quero fazer impactos com evangelistas neste lugar, periodicamente.
Eu nunca pisei lá, mas um dia estarei numa plataforma lá dentro, eu amo esta nação e vou orar ate que isso aconteça. Porque Deus ama cada pessoa desta terra, por este motivo, eu deixei minha terra e instalei minha família aqui. Amo meus familiares, tenho muita saudade deles, ver minhas filhas crescendo longe deles é muito duro,as eu tenho uma missão para cumprir, e para o sonho de Deus se cumprir alguém precisa pagar o preço por cada japonês que ainda não conheceu o amor de Deus através da Cruz. Eu já fiz minha escolha, serei fiel ao propósito para qual eu nasci.

Vou me gloriar no Senhor pelo privilegio de me sacrificar por eles. Eu tenho uma recompensa eterna, que não se compara a nada que eu poderia sonhar possuir aqui. Não vou me vender. Eu não estou a venda. Eu já fui comprado, por preço de sangue.

Se você quiser fazer diferença nos procure, nos estamos reunidos todos os fins de semana, para adorar juntos.

Uma abraço. Até a ultima alma. Por Cristo.

Pb. Igor k. Nakai

Location:西日野町,Yokkaichi,Japão

Nenhum comentário:

Postar um comentário